segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Os Outdoors mais criativos dos últimos tempos


Uma mídia externa de alto impacto. O Outdoor dispensa apresentações, é dentre todas as mídias ao ar livre a que causa maior impacto visual, muito utilizado para fixação de marca. Um veículo que dá vida e inspira diversas campanhas, contribuindo com o sucesso das empresas.

Confira alguns exemplos dos melhores Outdoors feitos nestes últimos anos:

Estes outdoors da PSP foram feitos no formato do videogame, com um jogo rodando. O detalhe está no fundo do jogo, que é o mesmo do lugar onde a propaganda foi montada!



Nesta propaganda, a empresa de creme dental quis enfatizar o quanto os dentes ficam fortes ao usar o seu produto.


A primeira vista parece uma propaganda simples, mas analisando bem você percebe que é uma espécie de relógio de sol, que a cada momento indica um lanche que você deve comer do Mcdonald's.


Quitplan oferece um programa abrangente para ajudar fumantes a superar seu vício. 


Outdoor do "The Economist", cuja lâmpada está ligada a um sensor. Quando alguém passa a lâmpada acende, definindo seus leitores como uma elite inteligente. A pessoa se torna parte integrante do outdoor.





Um outdoor com uma combinação poderosa e uma instalação tridimensional utilizado para uma mensagem em termos de segurança rodoviária, pedindo que os passageiros do banco traseiro também usem o cinto de segurança.


A Coca-Cola apresentou nas Filipinas um outdoor gigante de 60 m², coberto por plantas de chá Fukien que absorvem a poluição do ar. Cada planta tem a capacidade de absorver até 13 quilos de dióxido de carbono por ano.


Para a pior dor de cabeça do mundo, tome Tylenol.



Propaganda das tintas capilares Koleston. Conforme o dia muda de cor, o cabelo muda também.




Campanha da Coca-Cola no Canadá surpreende com uma série de painéis com canudinhos que interagem com o ambiente.




O mundo da música dentro do seu iPod. Propaganda super criativa da Apple.






Este exemplo apresenta um par de 501s gigante, desabotoada para revelar detalhes realistas no denim, costura, botões e rebites.


Esta propaganda de uma academia coloca um homem no canto do outdoor, mostrando que ele está tão pesado que o canto em que se encontra fica inclinado.


Este outdoor gigantesco foi montado pela Adidas na entrada do aeroporto de Munique, na época da Copa do Mundo.



Uma propaganda de tinta em que os publicitários usaram mais que o outdoor. A arte também ocupou um pedaço do estacionamento abaixo do prédio, dando a impressão de que a tinta realmente caiu!




Criativa e engraçada, a propaganda do Festival de Teatro de Curitiba nos deixa com a impressão de que o homem está mesmo caindo do Outdoor.





Impossível resistir a este chocolate, em qualquer lugar, hora ou situação.



Um outdoor do formato do produto!


Um comentário: