Com muita criatividade, a WWF cria ações de marketing visando chocar e chamar a atenção das pessoas para os problemas que enfrentam os habitantes deste planeta.
Imagine você ter que criar algo que dificilmente as pessoas prestam atenção, de forma incrivelmente simples a ponto de que nem seja preciso ler nada.É necessário muita criatividade e certeza do que está fazendo, afinal, os anúncios da WWF geralmente são globais (mas infelizmente pouco divulgados no Brasil).
Abaixo, você confere uma seleção das melhores campanhas criadas pela WWF.
Abaixo, você confere uma seleção das melhores campanhas criadas pela WWF.
Salvar ou não salvar?
Quando você deixar a luz acesa, você não é o único que paga
Você não pode dar ao luxo de ser lenta em caso de emergência. Aja agora para o planeta
Se não parar o aquecimento global, a natureza pára
Dê uma mão para a vida selvagem
Hoje, na Costa da Galicia. Amanhã no seu prato
(Esquerda) Os primeiros sinais do aquecimento global são agora visíveis
(Direita) Construindo um único curso coloca milhares de árvores em jogo.
(Direita) Construindo um único curso coloca milhares de árvores em jogo.
Um único dissolvente pode poluir milhões de litros de água
Uma única lata de tinta pode poluir milhões de litros de água
As cidades estão invadindo as matas
Não compre animais exóticos como souvenirs
(Esquerda) Pare às alterações climáticas antes que as alterações mude você.
(Direita) Água de rio poluído mata tantas pessoas como uma explosão nuclear
(Direita) Água de rio poluído mata tantas pessoas como uma explosão nuclear
Desmatamento na China ameaça os pandas gigantes (detalhe no panda, simbolo da WWF)
Escala na evolução dos animais
Muito boas mesmo.
ResponderExcluir