A Coca-Cola, por exemplo, foi refeita a partir do logo da Pepsi; o Google, a partir do logo do Bing; a Ferrari, a partir do logo da Ford, entre outros. O resultado final é divertido e cria uma certa confusão – proposital – na hora de ler a nova marca, que, claro, lembra o desenho da empresa inspiradora.
quarta-feira, 20 de julho de 2011
Trocando os logotipos
Algumas empresas são conhecidas de longe apenas por seus logotipos. Para brincar com esse conceito de identidade, o designer Graham Smith redesenhou marcas famosas como Coca-Cola, Google, Facebook, Apple, Youtube e Ferrari, baseando-se nos logotipos de outras marcas, muitas vezes concorrentes.
A Coca-Cola, por exemplo, foi refeita a partir do logo da Pepsi; o Google, a partir do logo do Bing; a Ferrari, a partir do logo da Ford, entre outros. O resultado final é divertido e cria uma certa confusão – proposital – na hora de ler a nova marca, que, claro, lembra o desenho da empresa inspiradora.
A Coca-Cola, por exemplo, foi refeita a partir do logo da Pepsi; o Google, a partir do logo do Bing; a Ferrari, a partir do logo da Ford, entre outros. O resultado final é divertido e cria uma certa confusão – proposital – na hora de ler a nova marca, que, claro, lembra o desenho da empresa inspiradora.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário